Anunciar e Vender

Olá! Em que podemos ajudar?


A nossa linha telefónica está com problemas técnicos, mas ainda podemos ajudar-te pelo chat. Já tentaste contactar-nos por lá? Clica aqui!

Não recebi o artigo/dinheiro

Sumário: neste artigo vamos explicar-te como deves actuar em caso de uma destas situações te acontecerem. 

 

Se fizeste uma compra/venda pelo OLX, mas não recebeste o dinheiro ou o artigo que estava no anúncio, deves reportar-nos esta situação através dos canais disponíveis (contacto OLX)

Para que possamos ser rápidos a atuar, é importante que nos envies os seguintes dados:

  • Fotos das mensagens trocadas com o utilizador (inclusive fora da nossa plataforma);
  • Números dos contactos que tenhas das pessoas com falaste;
  • Comprovativos de pagamento válidos;
  • Cópia do anúncio ou o número do ID (colocar imagem);
  • Nome da pessoa com quem falaste.

Deves comunicar todos os detalhes da transação (mensagens, dados, ID do anúncio, etc.) e uma explicação do que aconteceu. Tudo isto vai ajudar-nos a analisar a situação de forma rápida e eficaz.

Também recomendamos que apresentes uma queixa nas autoridades competentes. Podes dirigir-te ao posto mais próximo (deves levar toda a informação contigo) ou fazê-lo online. 

Vê neste artigo como apresentar uma queixa online ou podes aceder neste link à queixa online e dares seguimento ao teu pedido às autoridades. 

 

Este artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 19 de 21

Lamentamos saber!

Diz-nos porquê.