Em que podemos ajudar?

Anunciar e Vender

Em que podemos ajudar?

Devido a um processo de manutenção, a nossa linha informativa encontra-se indisponível. Continuamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida através do formulário de contacto. Lamentamos os incómodos causados pela situação

Escapadinhas da Páscoa com procura no OLX

Porque deve pesquisar Casas de Férias no OLX? 

Ainda não sabe o que fazer nestas férias? O OLX tem inúmeras soluções para si! Seja no Campo, na praia ou na cidade, o que é importante nas férias é que faça o que mais gosta, e que consiga afastar-se do stresse do trabalho.

Nestas Férias da Páscoa, o OLX, revela dados que confirmam a preferência dos portugueses pela opção “Casa de Férias”.

No mês de março de 2016, só o OLX registou um crescimento de visitas únicas diárias na ordem dos 15% face a período homólogo do ano anterior e uma média de 4700 visitantes diários nesta categoria.Também do lado da oferta, o crescimento é notável com um inventário de mais de 3000 casas de férias disponíveis e a registar 1670 contactos por dia a anunciantes.

Note-se que esta categoria de Casas de Férias, é uma categoria paga para os anunciantes, pelo que os anúncios presentes no OLX, beneficiam de maior qualidade e há um maior cuidado pela parte dos anunciantes a decrição e tipo de fotos que colocam. O facto de ser paga, também permite ao OLX, uma maior verificação dos anunciantes que anunciam no site.

Para esta Páscoa a oferta centra-se no maciço da Serra da Estrela, 90 opções de casas rústicas e chalets para desfrutar da paisagem nevada, e o sempre ameno Algarve com 1700 imóveis, apartamentos ou moradias para aproveitar a fresca Primavera. O OLX tem uma oferta variada e para todos os gostos!

Com base nos valores de anos anteriores, os meses com mais procura por Casas de Férias no OLX são Junho e Julho, chegando a alcançar 300 mil visitas por mês na categoria e 280.000 contactos de interessados.

E se ainda pensa que as férias são um luxo, e que é preciso gastar muito dinheiro...surpreenda-se!

No OLX pode encontrar casas desde 70€ por semana.

Porque não há cansaço que umas boas férias não consigam dissipar comece já a procurar a sua próxima casa de férias no OLX!

Se Vale X, OLX