Em que podemos ajudar?

Anunciar e Vender

Em que podemos ajudar?

Our site is currently down for maintenance.

Escapadinhas da Páscoa com procura no OLX

Porque deve pesquisar Casas de Férias no OLX? 

Ainda não sabe o que fazer nestas férias? O OLX tem inúmeras soluções para si! Seja no Campo, na praia ou na cidade, o que é importante nas férias é que faça o que mais gosta, e que consiga afastar-se do stresse do trabalho.

Nestas Férias da Páscoa, o OLX, revela dados que confirmam a preferência dos portugueses pela opção “Casa de Férias”.

No mês de março de 2016, só o OLX registou um crescimento de visitas únicas diárias na ordem dos 15% face a período homólogo do ano anterior e uma média de 4700 visitantes diários nesta categoria.Também do lado da oferta, o crescimento é notável com um inventário de mais de 3000 casas de férias disponíveis e a registar 1670 contactos por dia a anunciantes.

Note-se que esta categoria de Casas de Férias, é uma categoria paga para os anunciantes, pelo que os anúncios presentes no OLX, beneficiam de maior qualidade e há um maior cuidado pela parte dos anunciantes a decrição e tipo de fotos que colocam. O facto de ser paga, também permite ao OLX, uma maior verificação dos anunciantes que anunciam no site.

Para esta Páscoa a oferta centra-se no maciço da Serra da Estrela, 90 opções de casas rústicas e chalets para desfrutar da paisagem nevada, e o sempre ameno Algarve com 1700 imóveis, apartamentos ou moradias para aproveitar a fresca Primavera. O OLX tem uma oferta variada e para todos os gostos!

Com base nos valores de anos anteriores, os meses com mais procura por Casas de Férias no OLX são Junho e Julho, chegando a alcançar 300 mil visitas por mês na categoria e 280.000 contactos de interessados.

E se ainda pensa que as férias são um luxo, e que é preciso gastar muito dinheiro...surpreenda-se!

No OLX pode encontrar casas desde 70€ por semana.

Porque não há cansaço que umas boas férias não consigam dissipar comece já a procurar a sua próxima casa de férias no OLX!

Se Vale X, OLX