Em que podemos ajudar?

Anunciar e Vender

Em que podemos ajudar?

Our site is currently down for maintenance.

Sobre nós

O OLX é a plataforma líder em classificados a nível mundial, oferecendo a comunidades locais em mercados com forte crescimento um vibrante mercado online. O OLX conecta as pessoas para comprar, vender ou trocar artigos usados e serviços de uma maneira rápida e fácil para que qualquer pessoa possa publicar um anúncio através do telemóvel ou do computador.

Todos os meses, centenas de milhões de pessoas de todo o mundo usam o OLX para encontrar e vender uma vasta gama de produtos, incluindo computadores, telemóveis, mobílias, artigos de desporto, serviços, carros, imobiliário e muito mais.

Objectivo do OLX

No OLX, acreditamos em tornar o mundo num lugar melhor: O OLX melhora a vida das pessoas aproximando-as através de relações onde todos ganham. Os vendedores podem facilmente ganhar algum dinheiro extra por simplesmente anunciar artigos que já não usam, dando a oportunidade a quem compra de encontrar excelentes artigos a preços acessíveis.

Presença

A nossa história

Números e factos do OLX

45

países a nível mundial

25

escritórios

+1.9

mil milhões de visitas mensais

+37

mil milhões de acessos mensais

54

milhões de anúncios mensais

22

países é a aplicação nº1 em compras*

4.4

Avaliação da APP no Google Play​

*Google Play Store; categoria de compras/estilo de vida

Comissão Executiva
 

Martin Scheepbouwer

Global CEO

 

Robin Voogd

CEO da Asia e Responsável da Estratégia

 

Daan Sanders

CEO do Médio Oriente e África

 

Leonardo Rubinstein

CEO da América Latina

 

Tim Hilpert

CEO da Europa

 

Amarjit Singh Batra

CEO da Índia

 

Lydia Paterson

CFO Global

 

Alec Oxenford

Co-fundador do OLX

 

Olaf Zschiedrich

CTO Global

 

Martin Kroon

CPO Global

 

Ariel Lebowits

Responsável Global da M&A

 

Brad Porteus

Responsável Global dos Recursos Humanos

 

Craig Allwright

Assessor Geral Global

 
OLX Portugal
 
O OLX está presente em Portugal desde 2012. A plataforma é neste momento líder de classificados online e ajuda milhões de Portugueses a vender artigos que já não usam e a encontrar outros de que precisam a preços acessíveis. Para além de ser uma ferramenta extremamente útil para o consumidor, é também um estímulo para a economia local e um incentivo para que os produtos em segunda mão sejam reutilizados, reduzindo o desperdício e ajudando o meio ambiente.

Em Portugal, o OLX conta com mais de 20 milhões de visitas mensais 300 milhões de page views mensais. Mais de 50% do tráfego já é mobile. Nos últimos 4 anos, o OLX já ajudou mais de 4 milhões de pessoas a fazer dinheiro e mais de 3 milhões a poupar dinheiro, ajudou mais de 800 mil pessoas a encontrar emprego e doou 20 toneladas de ração a instituições de animais.

A confiança e a preferência dos Portugueses pelo OLX tem sido notória não só a nível do número de visitas e de anúncios publicados, cerca de 800 mil anúncios mensais, mas também a nível de prémios. Ao longo dos últimos 4 anos, a plataforma tem sido premiada com diversos prémios de onde se destaca a distinção pela Escolha do Consumidor e o Prémio para Melhor Site de E-commerce pela ACEPI.